Aos 25 anos, Nina mostra que com garra e determinação, não é preciso gastar muito para alcançar a tão sonhada boa forma!

A jovem Nina Thayrini, de Medeiros Neto – BA, é mãe de duas crianças e encontra tempo entre os estudos e afazeres domésticos para realizar atividades físicas regularmente. Com um fraco pelos refrigerantes e sem ter controle sobre a ingestão de seus alimentos preferidos, chegou a pesar 73kg com 1,58m de altura.

Nina chegou a pesar 73kg com 1,58m

Começou aos poucos, cortando os alimentos pobres nutricionalmente e dançando em casa, hoje desfila uma bela cinturinha, pesa 59kg e pratica caminhadas e musculação.
Nina usa suas redes sociais para incentivar mais ‘gente como a gente’ a alcançar seus objetivos, mostrando que para conseguir uma dieta balanceada e movimentar-se, não é necessário um alto investimento.


Quando questionada sobre uma dica para quem deseja ter um estilo de vida saudável, ela dispara: “Não espere apenas pelo incentivo dos outros para tomar uma atitude. Faça de cada momento uma oportunidade pra mudar pra melhor.”

Parabéns, Nina!